segunda-feira, 27 de julho de 2009

FÉRIAS ESCOLARES...O QUE FAZER????

Passear no shopping, no parque, no cinema. Levá-los a casa dos avós, dos tios, dos amiguinhos. São opções que podem ser levadas em conta, afinal o que a criançada gosta é de brincadeira, do gosto divertido que é sair um pouquinho de casa e aproveitar os poucos dias que ainda restam para esta diversão.
Porém não esqueça dos lanches saborosos, e de brincadeiras saudáveis, assim poderão crescer e ter uma vida com muito mais tranquilidade!

Ah, e se puder, registre estes momentos, uma boa fotografia vale como lembrança para uma vida inteira...



Segundo a psicóloga, Eliza Helena Ercolin: Nada de fazer os filhos estudarem em pouco tempo o que não conseguiram durante o ano letivo. Se a família puder ficar bem com todos juntos, ótimo. Se o convívio não é a melhor opção no momento, faça com que esse período seja agradável aos filhos. Planeje viagens, acampamentos ou deixe-os escolher o que desejam fazer. Forçar uma convivência quando não se está preparado pode colocar todos numa situação desagradável. Que todos tenham boas férias.


E eu, Prô Cintia, desejo a todos que as férias sejam surpreendentes e gostosa. E que todos voltem com muita energia, para aprender muito!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário: