terça-feira, 27 de outubro de 2009

III INTEGRAR - JOGOS ESCOLARES

Nesta última semana, de 20 à 23 de outubro aconteceu o Terceiro INTEGRAR...



Nossos alunos competiram em diversas modalidades, eentre elas teve as seguintes colocações:

Futebol Masculino: 1° lugar
Futsal masculino: 1° lugar
Futsal Feminino: 5° lugar
Volêi: 3° lugar
Tênis de mesa: 1° lugar









Um orgulho para professores como eu, que fiquei na torcida
vibrando a cada ponto, perdido ou ganho!!!!

Afinal, a interação entre as demais escolas gera um fruto
muito importante, que é o lado social, emotivo e interativo dos alunos....


a todos,

PARABÉNS!!!!


Parabéns também a torcida que ajudou e muito...

4 comentários:

Anônimo disse...

oi pro te adoro muito beijos fique com Deus de Jaqueline Bento.

Unknown disse...

oieeeee
parabéns aos nossos alunos pelas conquistas, e pelos professores que deram apoio aos atletas. valew pessoal

Reginaldo Amorim de Carvalho disse...

Olá, profª Cíntia. Postei um comentário página no Arquivo 22/08, sobre o seu jornal escolar, no seu blog. Gostaria que você lesse e me desse um retorno através do meu blog.
Atenciosamente.
Reginaldo

GABRIELE disse...

oi pro aqui é gabi do c.e.ricardo marchi estou com muita saudade volta para cà


TE ADORO MUITO TO TE ESPERANDO MILHOES DE BEIJO